terça-feira, 13 de julho de 2010

Não temas...

Bom dia gente!!!
Qro compartilhar algo liiiindo q o Senhor ministrou no meu coração sábado passado(10/07/10)...
NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE!!!
Num dia comum, na época em que Jesus esteve aqui, Ele estava operando grandes milagres, cumprindo seu chamado aqui na terra... foi quando um chefe da sinagoga - Jairo, se aproximou dEle pedindo q o acompanhasse até sua casa porque sua filha estava muito doente. Jesus o acompanhou e antes que chegassem na casa de Jairo, alguns de sua casa encontraram com ele falando que não precisava mais q Jesus fosse até lá porque sua filha tinha falecido! Fico imaginando o desespero de Jairo ao receber tal notícia, e como se ele estivesse no meio de uma tempestade, ele escuta uma voz doce e calma que diz: -"NÃO TEMAS, CRÊ SOMENTE."
Jesus, na sua infinita graça acalma aquela tempestade na vida de Jairo... aquela tempestade toda se transforma em uma calmaria total. Jairo acreditou nas palavras do Senhor, ele não foi insensato como a turma toda que estava em volta de sua casa que riram das palavras do Senhor! Aqui eu aprendo também que sempre teremos pessoas que nos 'puxam' para o lado contrário, que tentam nos enganar, nos desanimar, minar nossa fé e esperança; mas a escolha de acreditar ou não no poder de Deus é só nossa! Jesus então manda que todos saíssem da casa de Jairo e que ficassem somente Ele, os discípulos que foram com ele e os pais da menina. Quando Ele entrou foi ao encontro da menina e tomou sua mão e ordenou que ela se levantasse. Imediatamente a menina se pôs de pé e andou; assim, todos ficaram admirados!
Esse milagre REAL na vida de Jairo e de sua família só aconteceu porque eles creram! Os milagres estão sempre á nossa disposição, mas para que aconteça, precisa de fé! Deus tem prazer em realizar milagres em nossas vidas, mas precisamos nos abastecer de fé pra que isso aconteça! A fé não se explica, não se segue por um manual... a fé só vem de uma caminhada com o Senhor! Como você pode ter fé no Senhor sem acreditar no Seu poder? É impossível! A primeira característica de uma pessoa que anda com o Senhor é a sua fé! Porque se você acredita no Senhor, instantaneamente você tem fé!!!
Que essa palavra possa ficar gravada no seu coração e q vc NÃO TENHA MEDO DE NADA, CREIA APENAS no Senhor e no Seu poder!!!
bjo, bjo... fiquem com Deus e até a próxima de Deus quiser...

=)