sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Louvar-te é bem mais do que eu mereço

Adorar-te mais profundo do que eu pensei

servir-te é tudo o q eu espero

o que mais quero é estar mais junto a Ti

derramar perante a Ti os meus anseios

a minha oferta nessa hora é a verdade

e te mostrar os meus pequenos sonhos

ah Senhor como eu dependo de Ti...

para me curar, para me ensinar

o caminho q devo seguir

podes me usar Senhor como Tu bem queres

Abro o meu coração...


A Ti q me amou assim - Paulo Cesar Baruk (Louvor Eletro Acústico)



Ooi pessoas...

O Senhor está disposto a nos ensinar sempre!! Ele é um Pai de amor que nos ama, nos disciplina quando necessário... louvado seja o Nome do Senhor por isso! Momentos de tribulação todo mundo tem e passa... mas são momentos e o nosso problema é que 'eternalizamos' esses momentos mtas vezes e sofremos por causa disso! Outra coisa q acontece é q ficamos querendo entender o que ta acontecendo e são tantas perguntas que nos impedem de enxergar a realidade do que estamos passando! Colocamos então, o problema que estamos passando na frente do Senhor e de uma certa forma, passamos a idolatrar aquela situação!! E isso nos cega, faz com que a gente se sinta perdido, sem ver nada, nem ninguém!! Diante dessa situação devemos aprender a não esperar tudo estar pedido pra buscar o Senhor! Porque se estivéssemos buscando dia após dia, manhã após manhã, aí teríamos o discernimento do q estamos passando! Por isso que eu digo e repito q servir a Deus, andar com Deus não é difícil, é simples... nós é que complicamos tudo!

Eu não sei q tipo de situação vc está vivendo, + qro deixar a mesma palavra q o Senhor me deu essa semana em um momento de tribulação q passei e que ainda estou passando!!

Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois. Jo 13.7

Então qridos, vamos confiar no Senhor... independente de td, q nossa confiança, nossos olhos, nossa esperança esteja naquEle q não vai nos deixar cair!!! E vamos buscar a Deus, não vamos esperar td estar perdido pra buscá-lo, em Nome de Jesus!!!


um ótimo fim d semana p todos e q a paz de Deus inunde o coração d kda 1...

ósculo santo gent...

=)

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Se o meu coração tivesse 1000 opções, todas seriam VOCÊ...


Jeremias, profeta do Senhor já nos alertava que o coração era enganoso e eu concordo! Por inúmeras vezes meu coração me enganou! Mas quando eu deixei meu coração DE VERDADE nas mãos do Senhor, Ele cuidou de tudo direitinho p o meu coração não se enganar mais! eu to mto feliz pq o Senhor realizou um sonho meu! Meu coração não anda sozinho mais! Não bate sozinho mais... é difícil encontrar palavras que definem o q eu sinto sabe... minha Vida é lindo, é um sonho bom, uma realidade gostosa de viver! Hoje de manhã veio essa frase no meu coração p vc amor... se o meu coração tivesse 1000 opções, todas seriam você!! Só qria dizer q TE AMO e q sou feliz pq um dia Deus me deu vc e a kda dia Ele aumenta esse amor...

é bom ter vc na minha vida... e eu acho q outra música não definiria nosso amor melhor q essa: "mesmo fraco, em pedaços eu prefiro ter vc...

obrigado por estar... aqui........"


1-bjooo do tamanho do meu amor por vc!!!

^^

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedras...


"A medida em que a gente vai vivendo


vão aparecendo pedras no caminho


de tamanhos e de pesos diferentes


são rochas de um deserto, pedras de um rio


umas são jogadas contra nós


outras servem de abrigo


dependendo do propósito


cada uma tem razão de estar ali e atravessar nosso caminho


o que se faz com tantas pedras meu Deus


será que servem para edificação


assuma torre ou um palácio para mim


eu posso ouvir a Tua voz me dando a direção


nao despreze as pedras que aparecem no caminho


elas são como uma espécie de memorial


das lições que aprendemos difíceis ou abençoadas


das experiÊncias que temos ao longo da vida


eu, por exemplo, já sei o que fazer com elas


com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração


com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração"


Pedras - pra Ludmila Ferber




Oi gente...


agora eu sei também o que fazer com tantas pedras que aparecem no meu caminho!!


Ao invés de murmurar e reclamar delas, vou juntar e levantar um altar de adoração pra Deus, ou seja... ao invés de reclamar, reclamar, me entregar, desistir de lutar, eu vou adorar! ainda que a vontade d chorar seja maior, que eu chore então, mas adorando a Deus!!! Diante de uma luta queridos, não podemos recuar! Precisamos crer que por mais que a gente pense que estamos sozinhos, não estamos! quem nos assiste 24hs por dia é o Senhor e Ele está trabalhando em nosso favor, da maneira que Ele quiser, pq Ele é Deus e sabe o que faz... quanto mais lamentamos, perguntamos: 'por q isso comigo?' 'aonde está o Senhor?' 'olha o que estão fazendo comigo?' Nada do que acontece com a gente passa despercebido sabe... eu já passei por uma situação aonde Deus tratava com minha sensibilidade quando as coisas ruins que aconteciam comigo; aos meus olhos, o q eu via acontecendo comigo era uma injustiça, mas eu não qria reivindicar meus direitos, eu qria me prostrar e chorar e lamentar c tanta pena q eu estava d mim mesmo, qta autocomiseração, autopiedade... sentimentos esses que Deus detesta! Ele não nos fez assim... nEle somos mais que vencedores!! Eu sei que mudei minha postura diante de tanta adversidade e ao invés de sentar e chorar, qro juntar essas 'pedras' que aparecem no meu caminho e fazer um altar de adoração ao meu Deus!!! ADORAR a Deus em tempos de alegria é fácil, é tempo de provar nosso amor pelo Senhor adorando nos tempos difíceis tb!! Ainda que a gent adore com lágrimas nos olhos, ainda assim, temos a certeza que vamos colher com alegria, pq 'quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.' Sl 126.6




Deus, perdoa-nos pelas inúmeras vezes que paramos no meio do caminho e murmuramos, reclamamos, questionamos... eu sei que o Senhor nos entende e compreende, afinal, o Senhor já esteve aqui e sabe do que passamos! Ajude-nos a pegar as pedras que aparecem em nosso caminho e fazer delas um altar de adoração à Ti... obrigado por cada pedra e que elas sirvam meeeesmo como um memorial das lições que aprendemos constantemente em nossas vidas!! Obrigado mesmo, amém!!




ósculo santo p tooodos e 1-abençoado fim d semana...


=)




terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

HUMILDADE X ORGULHO


Oooi gente!! =)

Uma vez eu li que o orgulho arruina o coração do homem! Nossa, que verdade viu... e o orgulho, assim como o pecado, nos distancia de Deus e ainda nos engana! Ficamos tão confiantes das coisas que ainda achamos que Deus ta com a gent! Que tolice! Eu tenho aprendido nos tombos que ando tomando, q a humildade é a chave para o sucesso! e q é mto difícil vc ser humilde quando vc foi criado sem base para isso... mas como para nosso Deus nada é impossível e como Pai, Ele nos exorta, Ele fez isso comigo! Eu nao tenho que ficar preocupada sobre o que vão pensar de mim?? "Não vou ceder pq nao fui eu quem fiz!!!" que frase mais tola... eu posso ter taxada de 'boba', 'fazem o que querem com ela!' mas não é assim, meu Pai me ensina a ser humilde e humildade não tem nada a ver com 'ser bobinha'... tem a ver com obediência à palavra de Deus pq Deus resiste aos soberbos, contudo, dá graça aos humildes. 1Pe 5.5

Não é fácil se humilhar eu sei, mas é a melhor coisa que fazemos... porque Deus no tempo oportuno, nos exaltará! Não adianta tb ser humilde e querer que as pessoas vejam isso.. hipocrisia não! Humilhar diante de Deus é dizer: "Pai, preciso de Ti, sem Ti não posso fazer nada! Eu errei, reconheço, peço perdão! Agi errado com alguém, irei até ele e reconhecerei meu erro e pedirei perdão pq o meu coração é humilde, e não soberbo a ponto de pensar que eu não preciso das pessoas!"

A verdade é que o orgulho vai guerrear com nossa humildade sempre... cabe a nós nos cingir de humildade na força do Senhor ou nos render ao orgulho e assim, deixar que ele arruine com nosso coração!!!

Minha oração é p que possamos resistir firmes e nos arraigar cada dia mais no amor do Senhor q é forte! Q possamos nos humilhar a cada dia sob a poderosa mão do Senhor por amor à Ele! Em Nome de Jesus, amém!!!


ósculo santo p todos!!

^^

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu tesouro...


Eu corro pra Ti Jesus...


eu corro pra Ti meu DEUS, eu corro para os Teus braços onde eu tenho segurança e paz! O Senhor é o único que nunca me decepciona e eu amo pertencer à Ti!


Eu quero ser como o homem que Jesus ilustra na parábola do tesouro escondido (Mt 13.44), aquele que acha o tesouro escondido no campo, e transbordante de alegria, vai e vende tudo o que tem e compra aquele campo só pra ter o tesouro pra ele! Ele não mediu esforço pra ter o que ele queria perto dele, e assim eu quero que seja comigo e contigo Senhor... não quero medir esforço nenhum pra ter o Senhor comigo, meu Tesouro! Eu estou em pleno estado de paz, pensamentos malignos me atacam as vezes, mas eu quero estar com Jesus, e a presença dEle na minha vida é maior que qualquer idéia errada, medo, dúvida, confusão! Sou muito FELIZ pq tenho um Deus que cuida d mim e Ele faz isso c mto amor!


Obrigado Pai por me corrigir, mostrar meu erro, me fazer reconhecê-lo... OBRIGADO POR ESTAR AQUI PAI em todo tempo...


no words...




qro dxar pra nossa meditação uma canção da Heloisa Rosa, chama-se: PAZ




Paz, quão grande paz


Seu olhar me consola


Jesus, Tu és meu tesouro


que eu encontrei no campo


Então eu vendi tudo o que eu tinha


para te ter mais perto


eu estou enfermo de amor...


Paz, quão grande paz


é quando eu vou dormir e ouço os seus passos


Jesus, Tu és meu tesouro


toda riqueza dessa vida não se compara a Ti...




p.s.. leia Mateus 13.44 e peça ao Senhor que fale ao seu coração através dessa palavra!!!




ósculo santo people!!!


=)