quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PROVERBIOS 3


Bom dia amados...

a Palavra de Deus é como um alívio para uma ferida!! Nossa, nada me conforta mais que ler, entender e compreender o que a Biblia nos diz! Ontem eu estava bem ansiosa com uma situação e larguei tudo e fui ler a Biblia... abri em um dos capítulos que eu mais aaaaaamo: PROVERBIOS 3 e a primeira coisa que vc lê é um convite do Senhor pra não esquecermos dos ensinamentos dEle e pra gente guardar no nosso coração os seus mandamentos! Pq se a gente fizer isso, Ele nos acrescentará anos de vida e paz! E Ele continua falando pra gente ser bom e fiel e acharemos graça e boa compreensão diante dEle e dos homens! Precisamos confiar no Senhor de todo nosso coração e não nos apoiarmos no nosso próprio entendimento. É preciso reconhecer o Senhor em todos os nossos caminhos, e Ele endireitará o nosso caminho. Que não sejamos sábios aos nossos próprios olhos; vamos temer ao Senhor e nos afastar do mal; pq isso será saúde para o nosso corpo e refrigério para os nossos ossos. E há uma promessa que se honrarmos ao Senhor com nossos bens e com nossas primícias, se encherão fartamente os nossos celeiros!! E olha que lindo o que Ele diz: "FILHO MEU, NÃO REJEITES A DISCIPLINA DO SENHOR, NEM TE ENFADES DA SUA REPREENSÃO. PORQUE O SENHOR REPREENDE A QUEM AMA, ASSIM COMO O PAI, AO FILHO A QUEM QUER BEM." vs 11,12 E Ele continua dizendo que FELIZ o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento, olha o que acontece com ele: "O alongar-se da vida está na sua mão direita, na sua esquerda, riquezas e honra. Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz." vs 16,17

Se guardarmos a sabedoria, andaremos seguros no nosso caminho, e não tropeçaremos; quando deitarmos, não temeremos, o nosso sono será suave. Não teremos medo de nada, sabe por que?? "Porque o Senhor será a tua segurança e guardará os teus pés de serem presos." vs 26

Não sejamos perversos sabe, quando pudermos ajudar alguém, que façamos isso pq o Senhor abomina o perverso, mas aos retos, Ele trata com intimidade.

Eu sei que não é fácil viver uma vida de paz e tranquilidade em dias tão difíceis... mas se a nossa confiança está no Senhor, completamente nEle, não temos que temer a nada, não é um obstáculo que vai nos fazer parar! Então, minha oração é pra que Deus abra os nossos olhos, ou melhor, que Ele nos dê os olhos dEle pra ver! pq aí sim, O veremos além das dificuldades e lutas e então teremos um coração verdadeiramente grato à Ele por td que temos vivido, seja bom ou ruim! Em Nome de Jesus eu te peço Pai, dá-nos Teus olhos para que possamos ver!!!

BRIGADIM POR TUUUDO JESUS, T AMO!!!


Meu caminho pode estar cheio de pedras, mas se eu tenho fé q vou chegar até o final, as pedras não me farão parar; podem servir de assento para um dia cansado, mas um obstáculo impossível de passar, isso, elas não serão jamais.


bjim e fiquem com Deus!!!

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário