quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bom dia pessoas abençoadaaaas!!!
Acho que hoje inicia uma nova estação neh??? PRIMAVERA!!! aaaaamo a primavera...
Hoje eu vi algo que me fez meditar muito sobre o carinho e o cuidado de Deus com todos nós! Não sei se vces conhecem uma flor liiinda chamada popularmente de 'lustrosa' e conhecida cientificamente como: ' bougainvillea-glabra', ela é linda e muito comum aqui na região! E o curioso é que ela floresce linda e perfeita em péssimas condições!!! A que eu vi nessa manhã estava plantada em um pasto muito seco, completamente sem água ou sombra e ela estava linda e radiante! Era como se estivesse plantada em uma sombra com muita água e cuidados específicos pra ela, mas não... ela estava florescendo em condições totalmente adversas! E no mesmo instante eu pensei: "Deus nos quer assim!" Ele quer que floresçamos em todo tempo, mesmo em situações adversas! Deixamos que certas situações nos derrubem porque acreditamos que estamos sozinhos e que não teremos forças! Esquecemos completamente que quem nos deu a vida, cuida de nós!! Deus não é um Pai ingrato que só nos pôs no mundo e nos abandonou! Ele nos formou e nos criou e cuida de nós como ninguém mais no mundo faz! Conhece o nosso íntimo melhor do que nós mesmos! Então, como Ele não vai cuidar?? Que promessa linda que Ele nos fez: "ACASO, PODE UMA MULHER ESQUECER-SE DO FILHO QUE AINDA MAMA, DE SORTE QUE NÃO SE COMPADEÇA DO FILHO DO SEU VENTRE? MAS AINDA QUE ESTA VIESSE A SE ESQUECER DELE, EU, TODAVIA, NÃO ME ESQUECEREI DE TI. EIS QUE NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS TE GRAVEI; OS TEUS MUROS ESTÃO CONTINUAMENTE PERANTE MIM." Is 49.15-16
Diante dessa linda e verdadeira promessa eu me pergunto: 'Pra que me preocupar se DEUS cuida de mim??? Se Ele cuida de uma lustrosa no meio de um terreno completamente árido e há meses sem água, como Ele nao vai cuidar de mim???' Não que seja obrigação dEle fazer isso, mas Ele faz por amor!! Por amor do Seu Nome, por amor a mim e à vc! Ele tem prazer em cuidar dos seus filhos, mas infelizmente, seus filhos não tem desfrutado desse prazer q é se deixar ser cuidado pelo Pai celestial!!
Então, minha oração é pra que deixemos essa verdade penetrar no nosso coração e q possamos vivê-la verdadeiramente: DEUS CUIDA DE NÓS!!! Em Nome de Jesus, que essa verdade fique gravada em nossos corações e que possamos praticá-la em todo tempo, em todo minuto, em todos os nossos dias...
Amém...

sejam abençoados tooodos em Nome de Jesus!!

bjo bjo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário