quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O que contamina o homem?

Bom dia povo lindo e abençoado!!
Há vários tipos de contaminação física, mas não é sobre esse tipo de contaminação que eu quero falar nessa manhã. Quero falar um pouco sobre a contaminação espiritual! As vezes cuidamos tanto da nossa imagem diante da sociedade, seguimos tradições que sufocam a verdade de Cristo, nos tornamos como os fariseus do novo testamento que honravam a Deus com os lábios, mas o coração estava longe de Deus! Somos enganados por nós mesmo, acreditamos por alguns momentos que podemos esconder quem realmente somos do Senhor! As vezes somos cheios de 'boas obras', ajudamos nosso próximo, ofertamos, damos aos pobres, visitamos hospitais, fazemos todo tipo de caridade, mas quando estamos no nosso convívio familiar, viramos um 'pesadelo' para nossa família! A quem queremos enganar?? Se vivêssemos inteiramente pra Deus, não usaríamos máscaras assim! Olha o que o Jesus disse para aqueles fariseus:
ESTE POVO HONRA-ME COM LÁBIOS, MAS O SEU CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE MIM. E EM VÃO ME ADORAM, ENSINANDO DOUTRINAS QUE SÃO PRECEITOS DE HOMENS. MT 15.8,9
Como você quer ser conhecido por Deus??? Como hipócritas, como aqueles que Deus não recebe a adoração?
Somos bombardeados todos os dias por vários tipos de contaminação! Há demônios recrutados para nos atacar constantemente com vários tipos de vírus, vícios, enfermidades espirituais! E sem falar do nosso coração, porque dele procedem maus desígnios como disse Jesus em Mt 15.19 Por isso devemos nos guardar, nos policiar, vigiar e orar pra que todas as máscaras caiam por terra em Nome de Jesus! Não podemos enganar o Senhor! Ele nos vê, conhece o nosso íntimo, sabe o que pensamos e o que vamos falar muito antes da palavra vir a nossa boca! Se ingnorarmos isso e continuarmos na hipocrisia só prova que não vivemos para o Senhor e sim para os outros, para o que os outros vão pensar de nós, logo, as pessoas são mais importantes que o Senhor na nossa vida!
É hora de dar um basta em tanta contaminação e pedir ao Médico dos médicos que nos cure! Que nos perdoe por deixarmos ser contaminados assim! Que Ele perdoe a hipocrisia do nosso coração!
Que possamos ser conhecidos como o povo que honra o Senhor com os lábios e que o nosso coração esteja perto dEle. E que nossa adoração não seja em vão!
O inimigo continuará a lançar contaminações e nosso coração pode inclinar ao erro novamente, mas cabe a nós aceitar ou não qualquer tipo de contaminação pra nossa vida!
Que eu e você possamos orar e vigiar contantemente, sem deixar nenuma brecha pra que a enfermidade espiritual nos alcance!!!
bjinhos no coração de toooodos vces!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário