quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

DEUS, O único q nunca nos decepciona...


Oiii...
tem uma frase q eu amo mto... "QUANTO MAIS ME DECEPCIONO COM AS PESSOAS, MAIS EU AMO O MEU DEUS!"
Isso é tão verdade sabe, Deus tem me ensinado isso, pq Ele é o único que nunca nos decepciona, nunca nos deixa triste, nunca nos faz chorar! Por isso que é tão bom pertencer a esse DEUS de amor, lindo d++++...
Pra que esperar tanto das pessoas?? Viver a vida longe da expectativa de agradar a todos e sem esperar que todos te amem e te façam feliz sempre é o segredo pra felicidade...
Q nossa expectativa esteja somente naquEle q nuuuuunca nos decepciona: DEUS.

bjooo no coração d tooodos!!!
^^) (aprendi essa carinha linda com uma qrida memiga > Juh)

2 comentários:

  1. Deniiiiiiiiii descobri la no meme hoje que vc e Didi são..namoradosss ou noivos rs ai que lindosss e agora vi no seu blog...rs nunca tinha reparado na fotooooo...Que Deus abençoe muitooooo vcs..ele comentou que casa ano que vem uhhhhhh que tudoooo!!!

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Detalhe so descobri pq vi o fundo do meme dele e pensei nossa mas conheço essa moça rsrsrs é a Deniiii rsrsrsrs ai não liga não sou meio devagarrrr...adorei!

    bjosssss

    ResponderExcluir