quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quero ir pra casa...


Oi pessoas,

qro dizer que estou com saudades do meu lar! Vontade de estar com meu Pai, deitada em seus braços confortantes, chorar sem vergonha, gritar se necessário, fazer de tudo pra chamar a atenção do meu Deus! Mas é claro que eu não preciso disso porque Ele presta atenção em mim a cada segundo, até quando eu durmo, Ele fica do meu ladinho cuidando de mim como se eu fosse sua obra prima valiosíssima, o que de fato eu sou né! Só eu não, toooodos nós somos obras primas do Senhor; se soubéssemos o quanto Ele cuida de nós, cuidaríamos menos nas nossas próprias coisas, nos preocuparíamos menos e a ansiedade não encontraria morada em nós!

Estou vivendo um mix de sentimentos, sensações, provações... eu diria que estou na 'beirada' do olho do furacão, mas no fundo estou confiante e minha maior luta tem sido não conseguir externar essa confiança no meu Deus de q tudo isso vai passar e que eu vou sair mais forte!! Me perdoa Pai, por me mostrar tão fraca diante dessa situação, o Senhor sabe que eu confio em Ti! Quando eu falo que qro sumir(como eu tenho falado esses dias), é pq eu qria mesmo, mas sumir nos Seus braços, por isso q nessas horas eu sinto uma saudade infinita do céu, do meu verdadeiro lar! Mas eu não qro pedir p o Senhor nos buscar nesses momentos d luta, qro pedir pro Senhor voltar a todo tempo, até quando eu estiver vivendo dias extremamente felizes aqui, e mais do que isso, qro me preocupar mais em promover encontros dos perdidos com o Senhor do que me preocupar em subir por subir!!

Eu sei que esse 'quero ir pra casa' que grita dentro de mim é um desabafo pra que esse furacão passe logo!! E enquanto não passa eu vou cantando:

"VOU PASSANDO PELA PROVA DANDO GLÓRIA A DEUS!!!"


bjinhos e mta paz no d tooodos nós!!

'')

2 comentários:

  1. oi Deni ..vi seu recadinho la...!

    Ai que tudo né depois vc me conta como foi...os detalhes...essa fase dos preparativos deve ser muito boa né ...bom eu to noiva, to procurando casa pra comprar, aqui onde moro as coisas são meio que carinhas, mas se Deus quiser vou achar a minha...ai assim que eu comprar a casa ai caso rs

    Vc tem msn? se quiser me passe no blog ok!

    fique com Deus

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oie,Deni!
    Que alegria receber sua visita em nosso espaço!
    Fiquei mais que feliz!
    Deixei as boas vindas lá pra você, tá joinha?
    Seu blog é super lindo, parabéns!
    Você é obra prima de Deus!
    Um abraço, uai!

    ResponderExcluir