terça-feira, 25 de janeiro de 2011


"Repousará sobre ele o Espírito do Senhor,

o Espírito de sabedoria e de entendimento,

o Espírito de conselho e de fortaleza,

o Espírito de conhecimento e de temor do Senhor.

Deleitar-se-á no temor do Senhor;

não julgará segundo a vista dos seus olhos,

nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos;"

Is 11.1-3


Olá e bom dia!!!

Ontem no meu a sós c Deus eu conversava sobre meu futuro, o que eu qria... eu pedi sabedoria, muita sabedoria como mulher, filha, serva e futura esposa! e Deus me deu essa palavra liiiinda q eu acabei d escrever acima! Uma promessa de que o Espírito do Senhor repousará sobre mim, olha q maravilha!! é tudo que eu preciso Jesus!! SABEDORIA, ENTENDIMENTO, CONSELHO, FORTALEZA, CONHECIMENTO E TEMOR DO SENHOR!!

Nossa, deitei feliz d++ c meu Deus e com seu cuidado comigo mais uma vez!!!

E com isso eu canto um louvor pra Ele:

Graças de dou, ó Senhor, pq ainda q te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e Tu me consolas. Eis q Deus é a minha salvação; confiarei e não temerei, pq o Senhor Deus é a minha força e o meu cântico; Ele se tornou a minha salvação. Vós, com alegria, tirareis água das fontes da salvação. Direis naquele dia: Dai graças ao Senhor, invocai o seu nome, tornai manifestos os seus feitos entre os povos, relembrai q é excelso o Seu Nome. Cantai louvores ao Senhor, pq fez coisas grandiosas; saiba-se isto em toda terra. Exulta e jubila, ó habitante de Sião, pq grande é o Santo de Israel no meio de ti.

Is 12


Diante das lutas, adversidades que passamos no nosso dia a dia, só temos uma coisa a dizer: DEUS ESTÁ NO CONTROLE!!!

AAAAAAAmo o Senhor + do q tudo e oro p q o Espírito do Senhor repouse sobre cada um de nós!!


ósculo santo p todos!!!

=)

Um comentário: