segunda-feira, 30 de maio de 2011




Bom dia povo de Deus!!!




Deus é lindo, perfeito... o melhor Amigo que alguém pode querer! Mas infelizmente não são todos q O querem como Amigo, pq têm uma idéia totalmente errada e contorcida de Deus! Ele não está há milhões de anos luz daqui e nem é um Deus carrasco que só sabe castigar! Não é mudo, não é surdo e nem está pregado num madeiro! O meu Deus está vivo, está perto que até posso tocar... e anseia em ter comunhão comigo através do Seu Espírito, e é assim com todo mundo! Deus lindo e perfeito...




Mas hoje eu quero compartilhar uma canção com vocês! É uma versão q os meninos do Livres para adorar fizeram, é simplesmente linda e profunda e é td q to vivendo ultimamente...




Ainda q eu ande pelo vale da sombra da morte o Teu amor lança fora o medo




ainda q eu me encontre bem no meio das tempestades da vida não voltarei pois perto estás




eu nao temerei o mal, pois o meu Deus comigo está




e se o meu Deus comigo estás a quem eu temerei? A quem eu temerei?




oh não, nunca me deixou na temepstade ou na paz




oh não, nunca me deixou quando bem ou quando mal




oh não, nunca me deixou, oh o Senhor nunca me deixou




eu posso ver a luz q esta vindo ao coração q espera




incomparável, gloriosa luz...




e haverá o fim aos problemas, mas até este dia chegar, viverei sabendo q estás aqui...




... mas até este dia chegar, te louvarei, te louvarei...




"Nunca me deixou" - Min. Livres para adorar








Q o Senhor possa se revelar a nós a cada dia e q a Luz do seu lindo rosto resplandeça em nós e nos guie no caminho q Ele tem p cada um d nós!!!








ósculo santo e boooa semana amados....




=)




Um comentário:

  1. Deniiii Bom Diaaaa!!!

    Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

    Meu novo blog
    http://reina-em-mim.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir