sexta-feira, 27 de maio de 2011

Faça a escolha certa!!



Bom dia povo lindo e abençoaaado!!!



Hoje é sexta feira, graaaaaaaaaaaças a Deus!! amo esse dia!!!



Há alguns minutinhos eu pensei em algo p dizer ao meu Deus, e me veio ao coração q a presença dEle é o q há de mais belo em mim, e essa Beleza eu quero preservar até o fim...



A presença de Deus é algo que não dá nem pra descrever de tão profundo, intenso e ao mesmo tempo simples e leve... qdo estamos com o Senhor entendemos que podemos suportar as lutas, que elas não vão nos vencer... a fé e a convicção de que somos mais do que vencedores é certa! Deus nos faz assim quando andamos com Ele! Deus me livre de falar de algo que não sei ou não vivo.. não estou aqui querendo dizer que com Deus não temos problemas!! Temos e muitos... mas quando escolhemos andar com Ele, é diferente!! Só vivendo pra saber... sou muito grata a Deus pela presença real dEle na minha vida, pela cia, pela amizade, pelo companheirismo, por nunca me decepcionar, nem me deixar triste... esse é o nosso Deus!! Tem prazer de nos ver felizes, não é como o homem que machuca, que fere, que maltrata sem se importar! Mas eu amo meu Deus não só por isso, por nunca me machucar; eu o amo pq Ele pensou em mim antes mesmo de'u existir, Ele sonhou comigo, me formou do jeitinho que me imaginou... me deu vida, me deu uma família linda e abençoada, me deu mto mais do q sonhei e não pq mereço, mas simplesmente pq Ele me ama... eu nao O amo como troca por td que Ele fez por mim, eu O amo pq Ele me conquistou e dia a dia vem me conquistando mais... só sei que não posso mais viver sem Ele... Vc me conquistou Jesus, Vc já tem meu coração, td q sou é Seu!!



Estou apaixonada por Ti,



Vc é o único que nunca me decepciona...



e eu só pertenço a Ti...........






Eu permiti que Ele me conquistasse, eu abri meu coração... essa é uma opção individual, Ele não vai arrombar o coração de ninguém, Ele é educado! Q vc possa ver bem as escolhas que tem feito, sondar seu coração e ver se o caminho que vc escolheu tem sido bênção pra sua vida! Minha oração é p q Deus abra seus olhos p q vc veja a Beleza dEle e o deixe te conquistar por inteiro, q vc se apaixooone de tal forma, q não consiga mais viver sem Ele, isso sim é ser feliz!!






Olha o q o Senhor te diz nesse dia:



Eis que estou a porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Ap 3.20



olha q liiiiiiiiiiiindo!!! Para tuuudo e ouça o Senhor batendo na porta do seu coração querendo entrar... e Ele não quer só entrar... Ele diz que 'vai cear c vc'... sabe o que isso significa??? Q Ele quer um relacionamento, intimidade com vc!! Isso é td q Ele mais quer... mas para dar certo, os dois tem q querer!! FAÇA A ESOLHA CERTA AMADO DO SENHOR!!!






1-bjooo no coração de cada um e um fim de semana liiiiiiiiiiiiiindo!!!



=)



Nenhum comentário:

Postar um comentário