terça-feira, 24 de maio de 2011



Bom dia pessoas!!!



Espero q estejam todos bem... só passando p desejar uma semana vitoriosa pra cada um de vocês e deixar pra vocês algo que veio no meu coração sobre 'espera'...






Deus não demora,



Deus não vai te dar algo se você não está pronto pra receber; para você não desperdiçar sua bênção, porque é isso que vai acontecer se você estiver despreparado!!






Vamos pensar nisso cada vez q o medo ou a impaciência de esperar tomar conta da gente! Vamos fazer como Davi no Salmo 40 e declarar pra todo mundo ouvir:






Esperei com paciência no Senhor, Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor. Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos! Sl 40.1-4






Boa semana pra todos, Deus abençoe muuuuuito!!!!



ósculo santo p todos...........



=)

Um comentário:

  1. Oiiie!!! Vi o link do seu blog no MEME e não resisti vim dar uma espiadinha.. e me APAIXONEI por ele! Seus posts são encantadores!!! Estarei seeempre por aqui!!! Bjs

    www.lidivieira.blogspot.com

    ResponderExcluir