sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Louvar-te é bem mais do que eu mereço

Adorar-te mais profundo do que eu pensei

servir-te é tudo o q eu espero

o que mais quero é estar mais junto a Ti

derramar perante a Ti os meus anseios

a minha oferta nessa hora é a verdade

e te mostrar os meus pequenos sonhos

ah Senhor como eu dependo de Ti...

para me curar, para me ensinar

o caminho q devo seguir

podes me usar Senhor como Tu bem queres

Abro o meu coração...


A Ti q me amou assim - Paulo Cesar Baruk (Louvor Eletro Acústico)



Ooi pessoas...

O Senhor está disposto a nos ensinar sempre!! Ele é um Pai de amor que nos ama, nos disciplina quando necessário... louvado seja o Nome do Senhor por isso! Momentos de tribulação todo mundo tem e passa... mas são momentos e o nosso problema é que 'eternalizamos' esses momentos mtas vezes e sofremos por causa disso! Outra coisa q acontece é q ficamos querendo entender o que ta acontecendo e são tantas perguntas que nos impedem de enxergar a realidade do que estamos passando! Colocamos então, o problema que estamos passando na frente do Senhor e de uma certa forma, passamos a idolatrar aquela situação!! E isso nos cega, faz com que a gente se sinta perdido, sem ver nada, nem ninguém!! Diante dessa situação devemos aprender a não esperar tudo estar pedido pra buscar o Senhor! Porque se estivéssemos buscando dia após dia, manhã após manhã, aí teríamos o discernimento do q estamos passando! Por isso que eu digo e repito q servir a Deus, andar com Deus não é difícil, é simples... nós é que complicamos tudo!

Eu não sei q tipo de situação vc está vivendo, + qro deixar a mesma palavra q o Senhor me deu essa semana em um momento de tribulação q passei e que ainda estou passando!!

Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois. Jo 13.7

Então qridos, vamos confiar no Senhor... independente de td, q nossa confiança, nossos olhos, nossa esperança esteja naquEle q não vai nos deixar cair!!! E vamos buscar a Deus, não vamos esperar td estar perdido pra buscá-lo, em Nome de Jesus!!!


um ótimo fim d semana p todos e q a paz de Deus inunde o coração d kda 1...

ósculo santo gent...

=)

Um comentário:

  1. Boa tarde flor! Eu aamoo essa musica do Baruk!

    Lindo Post!

    http://poramorjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir