quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Se o meu coração tivesse 1000 opções, todas seriam VOCÊ...


Jeremias, profeta do Senhor já nos alertava que o coração era enganoso e eu concordo! Por inúmeras vezes meu coração me enganou! Mas quando eu deixei meu coração DE VERDADE nas mãos do Senhor, Ele cuidou de tudo direitinho p o meu coração não se enganar mais! eu to mto feliz pq o Senhor realizou um sonho meu! Meu coração não anda sozinho mais! Não bate sozinho mais... é difícil encontrar palavras que definem o q eu sinto sabe... minha Vida é lindo, é um sonho bom, uma realidade gostosa de viver! Hoje de manhã veio essa frase no meu coração p vc amor... se o meu coração tivesse 1000 opções, todas seriam você!! Só qria dizer q TE AMO e q sou feliz pq um dia Deus me deu vc e a kda dia Ele aumenta esse amor...

é bom ter vc na minha vida... e eu acho q outra música não definiria nosso amor melhor q essa: "mesmo fraco, em pedaços eu prefiro ter vc...

obrigado por estar... aqui........"


1-bjooo do tamanho do meu amor por vc!!!

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário