sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pedras...


"A medida em que a gente vai vivendo


vão aparecendo pedras no caminho


de tamanhos e de pesos diferentes


são rochas de um deserto, pedras de um rio


umas são jogadas contra nós


outras servem de abrigo


dependendo do propósito


cada uma tem razão de estar ali e atravessar nosso caminho


o que se faz com tantas pedras meu Deus


será que servem para edificação


assuma torre ou um palácio para mim


eu posso ouvir a Tua voz me dando a direção


nao despreze as pedras que aparecem no caminho


elas são como uma espécie de memorial


das lições que aprendemos difíceis ou abençoadas


das experiÊncias que temos ao longo da vida


eu, por exemplo, já sei o que fazer com elas


com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração


com as pedras vou levantar para Deus um altar de adoração"


Pedras - pra Ludmila Ferber




Oi gente...


agora eu sei também o que fazer com tantas pedras que aparecem no meu caminho!!


Ao invés de murmurar e reclamar delas, vou juntar e levantar um altar de adoração pra Deus, ou seja... ao invés de reclamar, reclamar, me entregar, desistir de lutar, eu vou adorar! ainda que a vontade d chorar seja maior, que eu chore então, mas adorando a Deus!!! Diante de uma luta queridos, não podemos recuar! Precisamos crer que por mais que a gente pense que estamos sozinhos, não estamos! quem nos assiste 24hs por dia é o Senhor e Ele está trabalhando em nosso favor, da maneira que Ele quiser, pq Ele é Deus e sabe o que faz... quanto mais lamentamos, perguntamos: 'por q isso comigo?' 'aonde está o Senhor?' 'olha o que estão fazendo comigo?' Nada do que acontece com a gente passa despercebido sabe... eu já passei por uma situação aonde Deus tratava com minha sensibilidade quando as coisas ruins que aconteciam comigo; aos meus olhos, o q eu via acontecendo comigo era uma injustiça, mas eu não qria reivindicar meus direitos, eu qria me prostrar e chorar e lamentar c tanta pena q eu estava d mim mesmo, qta autocomiseração, autopiedade... sentimentos esses que Deus detesta! Ele não nos fez assim... nEle somos mais que vencedores!! Eu sei que mudei minha postura diante de tanta adversidade e ao invés de sentar e chorar, qro juntar essas 'pedras' que aparecem no meu caminho e fazer um altar de adoração ao meu Deus!!! ADORAR a Deus em tempos de alegria é fácil, é tempo de provar nosso amor pelo Senhor adorando nos tempos difíceis tb!! Ainda que a gent adore com lágrimas nos olhos, ainda assim, temos a certeza que vamos colher com alegria, pq 'quem sai andando e chorando, enquanto semeia, voltará com júbilo, trazendo os seus feixes.' Sl 126.6




Deus, perdoa-nos pelas inúmeras vezes que paramos no meio do caminho e murmuramos, reclamamos, questionamos... eu sei que o Senhor nos entende e compreende, afinal, o Senhor já esteve aqui e sabe do que passamos! Ajude-nos a pegar as pedras que aparecem em nosso caminho e fazer delas um altar de adoração à Ti... obrigado por cada pedra e que elas sirvam meeeesmo como um memorial das lições que aprendemos constantemente em nossas vidas!! Obrigado mesmo, amém!!




ósculo santo p tooodos e 1-abençoado fim d semana...


=)




Nenhum comentário:

Postar um comentário