segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Deus de amor...


Tantas lutas, tantas dores

num deserto pareço estar

mas te entrego meus temores,

sei que em Ti Senhor, posso confiar...

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança,

quero trazer à memória aquilo que me dá esperança...

Como é bom poder pertencer ao Deus de amor

como é bom poder confiar em Tua fidelidade

eu descanso em Ti, eu espero em Ti

eu te adoro, Deus de amor

Em Ti eu posso me alegrar

com ousadia declarar

o Deus a quem eu sirvo

Nunca falhou e não falhará...


Olá...

q linda essa canção... "Deus de amor" - Diante do Trono 1.

ela retrata um pouquinho do que a gente vive! As vezes são tantas lutas e dores que a gente passa, e graças a Deus não passamos por isso só, o Senhor passa com a gente... e é essa verdade que nos conforta e consola. E temos que nos alegrar por pertencermos ao Deus de amor!!! Porque o nosso Deus é fiel, justo, verdadeiro, real!!! E Ele nos convida a descansar nEle diante de tanta luta e provação... descansar e esperar nEle e ter a certeza q Ele não falhará no Seu propósito para as nossas vidas!!


Pai, obrigado porque nós pertencemos à Ti e isso nada e ninguém vai mudar! Temos a honra e o privilégio de ter o Senhor nas nossas vidas! E por isso nunca estamos só, em todos os momentos o Senhor passa com a gente! Louvado seja o Nome Santo do Senhor porque fiel é Aquele que prometeu... Amém.


ósculo santo pra todos

fiquem na paz...

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário