terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Meu tesouro...


Eu corro pra Ti Jesus...


eu corro pra Ti meu DEUS, eu corro para os Teus braços onde eu tenho segurança e paz! O Senhor é o único que nunca me decepciona e eu amo pertencer à Ti!


Eu quero ser como o homem que Jesus ilustra na parábola do tesouro escondido (Mt 13.44), aquele que acha o tesouro escondido no campo, e transbordante de alegria, vai e vende tudo o que tem e compra aquele campo só pra ter o tesouro pra ele! Ele não mediu esforço pra ter o que ele queria perto dele, e assim eu quero que seja comigo e contigo Senhor... não quero medir esforço nenhum pra ter o Senhor comigo, meu Tesouro! Eu estou em pleno estado de paz, pensamentos malignos me atacam as vezes, mas eu quero estar com Jesus, e a presença dEle na minha vida é maior que qualquer idéia errada, medo, dúvida, confusão! Sou muito FELIZ pq tenho um Deus que cuida d mim e Ele faz isso c mto amor!


Obrigado Pai por me corrigir, mostrar meu erro, me fazer reconhecê-lo... OBRIGADO POR ESTAR AQUI PAI em todo tempo...


no words...




qro dxar pra nossa meditação uma canção da Heloisa Rosa, chama-se: PAZ




Paz, quão grande paz


Seu olhar me consola


Jesus, Tu és meu tesouro


que eu encontrei no campo


Então eu vendi tudo o que eu tinha


para te ter mais perto


eu estou enfermo de amor...


Paz, quão grande paz


é quando eu vou dormir e ouço os seus passos


Jesus, Tu és meu tesouro


toda riqueza dessa vida não se compara a Ti...




p.s.. leia Mateus 13.44 e peça ao Senhor que fale ao seu coração através dessa palavra!!!




ósculo santo people!!!


=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário